• Cora faz sua primeira ativação itinerante e estreia no Rio de Janeiro

     A Cora, instituição financeira, realizará o Cora Truck, sua primeira ativação itinerante. A iniciativa estreia no Rio de Janeiro para aproximar a marca dos pequenos e médios negócios cariocas através de orientação financeira gratuita, troca de experiências e contato direto com especialistas.

    PublicidadeForça Municipal - Divisão de Elite da Guarda Municipal

    O Cora Truck passará por Bangu e pela Barra da Tijuca entre os dias 28 de julho e 1º de agosto. Nos locais, pequenos empreendedores e pessoas interessadas em abrir um negócio poderão participar gratuitamente de consultorias com contadores parceiros da Cora, recebendo orientações sobre organização financeira, formalização, fluxo de caixa e gestão do negócio.

    A ação é um desdobramento da campanha institucional lançada em maio. Depois de transformar clientes reais em protagonistas da comunicação da marca, ocupar espaços urbanos com mídia exterior em diferentes cidades e promover conteúdos voltados ao empreendedorismo, a Cora leva esse posicionamento para as ruas.

    “O Cora Truck representa a evolução da nossa campanha de marca porque transforma um discurso em uma experiência concreta, mostrando que estamos ao lado de quem faz acontecer todos os dias”, afirma Igor Senra, CEO e cofundador da Cora.

    Renata Suter

    Jornalista e coordenadora do Prêmio Colunistas Rio, Centro-Leste e Espírito Santo, Renata Suter é editora-chefe da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×